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Digital Signage para Imobiliárias: Envolva os Clientes

Uma agência imobiliária de sucesso é constituído por uma base de confiança, reputação e foco no atendimento aos clientes. Os agentes que cumprem estas metas são recompensados com clientes satisfeitos podem vir a a repetir negócios. Talvez ainda mais importantes, esses clientes compartilharão suas experiências com todos os seus amigos e conhecidos e ajudarão a fornecer comentários positivos. Vamos entender de que forma o Digital Signage para Imobiliárias pode ajudar.

73% dos compradores indicam que voltariam a usar o seu consultor imobiliário no futuro e o recomendariam a amigos

Real Estate Statistics for 2016

Mas primeiro, uma agência imobiliária deve-se estabelecer dentro de um mercado bastante lotado e muitíssimo competitivo. Uma das formas de fazer isso é se concentrar em maneiras novas e interessantes de expor e comercializar o seu produto, os imóveis. A maioria das agências imobiliárias tem consciência da importância das fotografias e dos vídeos no sector imobiliário.

49,5% dos consultores e agências imobiliárias querem que o marketing de vídeo seja uma grande parte de sua estratégia de marketing

Placester Real Estate Marketing Strategy Survey Report, 2018

Apesar disso, apenas um numero reduzido esta ciente das novas opções que o Digital Signage para Imobiliárias oferece. Veja abaixo algumas ideias sobre como usar a sinalização digital para envolver os seus clientes actuais e potenciais e impulsionar os negócios para sua agência junto dos novos.

Usar Montras Digitais

Uma imagem vale mais que 1000 palavras. Este é um mantra para o sector imobiliário. Portanto, em vez de apenas colocar as fotos dos imóveis no seu site e esperar que os clientes as possam encontrar, coloque-as nas montras da sua agência imobiliária. Uma exibição de sinalização digital sem falhas (através de ecrãs de alto brilho) pode ajudar a destacar algumas dessas excelentes fotos da casa e atrair a atenção de potenciais clientes que estão na área.

A pesquisa de 2016 da Realtors mostrou que 51% dos compradores encontraram a casa que compraram na internet. Isso deixa 49% dos compradores que usaram outros meios, e em que 34% encontrou a casa de sonho através de um agente imobiliário. O Digital Signage para Imobiliárias oferece uma oportunidade para atrair a atenção de potenciais clientes e encaminhá-los para a sua carteira.

Tendências na Área Local: Destaque o seu Conhecimento

Os sites que fornecem listagens de imóveis são cada vez mais, mas o que nenhum destes sites pode oferecer a quem procura a sua casa de sonho é o conhecimento profundo do mercado local. É nesta área que a agência imobiliário local pode brilhar e separar-se da restante concorrência. Em vez de estimativas que se mostraram altamente imprecisas, os consultores imobiliários locais estão atentos as tendências do mercado imobiliário na sua área geográfica.

Partilhe o seu conhecimento local do mercado imobiliário através da solução de Digital Signage para imobiliárias do seu escritório. Isso ajuda a fornecer informações valiosas para seus potenciais clientes, além de lhes mostrar que tem bastante conhecimento na área em que opera.

Numa era digital, a comunicação usada na exibição da carteira de imóveis da sua imobiliária, não pode, nem deve, ser assente em soluções obsoletas de papel, panfletos ou dispendiosos quadros luminosos de mensagens que obrigam a constantes gastos de impressão em cada uma das suas lojas. As soluções de Digital Signage para imobiliárias são fáceis de actualizar para que você possa ter certeza de que os seus clientes têm informações actualizadas sobre o que está a acontecer na sua área, o mais rapidamente possível.

Testemunhos e Recomendações

O passa palavra é incrivelmente importante no negócio imobiliário, portanto, certifique-se de que os seus clientes estejam cientes do feedback positivo que os seus colaboradores (e agencia) receberam.

Destacando os testemunhos e recomendações de clientes satisfeitos pode mostrar aos potenciais clientes que toda a sua equipa para além de ser de confiança, esta disposta a dar aquele extra para os ajudar com uma das maiores compras ou vendas das suas vidas.

Imagem Real do Mercado Imobiliário

Para um consultor imobiliário que vive e respira o mercado imobiliário, provavelmente saberá de cabeça as últimas taxas de juro a 15 e 30 anos, mas isso não significa que todos os seus potenciais clientes estejam cientes desse tipo de informações.

O Digital Signage para Imobiliárias oferece-se como um óptimo meio para compartilhar informações gerais sobre o estado do mercado imobiliário, desde opções de empréstimos, a taxas de juros e novos números estatísticos sobre imóveis disponíveis para venda.

Propriedades Difíceis de Vender

Tem uma propriedade que está no mercado há algum tempo e tem pouca ou nenhuma actividade? Use as montras da sua agência imobiliária para destacar a propriedade e tentar gerar interesse adicional aos potenciais clientes através de fotografias ou vídeos. A combinação perfeita vai levar a venda do tal imóvel por isso então faça tudo o que for possível para aumentar as suas opções de exposição e voltar para casa na frente de mais olhos.

Integre a sinalização digital na sua estratégia digital

Para ser realmente eficaz, o Digital Signage para Imobiliárias deve ser integrado em uma estratégia de marketing digital eficaz. Um exemplo de uma grande campanha de marketing digital surgiu da parceria da Chatter Buzz e Lennar Homes, na Flórida.

A equipa criativa desenvolveu uma campanha de Landing Page e publicidade digital em torno da ideia de moradia “Certificado pela Mamã”. Utilizando também artigos de blog complementares, conseguiram atingir um total de 40.000 visitantes. O Digital Signage é uma óptima maneira de adicionar outras facetas nas suas campanhas de marketing digital, actuais e futuras.

Eleve a Comunicação da sua Agência ao Nível Seguinte

Todos os pontos anteriores destacam-se pela possibilidade de usar as soluções WOST de Digital Signage para Imobiliárias para compartilhar informações visuais com os clientes, o que ira ajudar nos resultados finais.

Para garantir que seus recursos visuais sejam eficazes necessita de contar com equipamentos profissionais de alto brilho, fornecidos, instalados, mantidos e geridos centralmente, quer a nível de rede como a nível de conteúdos por uma equipa de especialistas dedicados a colaborar no seu sucesso.

Seja um líder em comunicação através de:

Montras Digitais

  • Compartilhe eventos da comunidade
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Ecrãs da Entrada

  • Quadro Interativopara consultores e funcionários
  • Possibilidade de pesquisa de imoveis e captura de leads
  • Mensagem de boas-vindas a novos consultores e clientes
  • Possibilidades infinitas

Ecrãs de back office

  • Compartilhe métricas de desempenho da agencia
  • Exiba rankings de consultores imobiliários
  • Partilhe comunicações internas

Instalando uma solução de sinalização digital de imóveis que é apoiada pela equipe de estratégia de conteúdo da WOST, permite que:

  • Melhore o apelo do seu escritório
  • Crie ligações com os seus consultores
  • Melhore a produtividade dos consultores
  • Aumente o envolvimento da sua comunidade com consultores, carteira de imóveis e parceiros
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